Jovem morre no PS de Rio Branco após ser baleado em beco próximo ao Ginásio Coberto

Rafael da Silva Nunes, de 23 anos, foi ferido a tiros em via pública na madrugada desta quinta-feira, 8, no beco do Ginásio Coberto, situado no bairro Aeroporto Velho, na região da Baixada da Sobral, e morreu no Pronto-Socorro de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Rafael e um amigo ainda não identificado estavam em uma bicicleta, quando foi ferido a tiros no beco. Moradores ao escutarem seis disparos da arma de fogo foram averiguar o que havia acontecido e encontraram Rafael caído no solo e sangrando. Após a ação o autor do crime fugiu do local.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e pediram apoio da ambulância de suporte avançado que encaminhou o paciente ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo.

Ao dar entrada ao hospital Rafael não resistiu aos ferimentos e morreu no centro cirúrgico.

Policiais Militares estiveram no local e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prender o acusado de ferir a vítima, mas ele não foi encontrado.

O corpo de Rafael foi levado do Pronto-Socorro ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

A polícia acredita que o crime pode estar relacionado a guerra entre organizações criminosas.

O caso segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Compartilhar