Dupla em motocicleta passa atirando e mata homem de 24 anos na periferia de Rio Branco

Mais um homicídio foi registrado na capital. Antônio José de Souza Lima, de 24 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, 12, na Travessa das Dores, no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Segundo informações da Polícia, Antônio estava na frente da casa de sua tia brincando com um cachorro, quando dois homens não identificados se aproximaram em uma motocicleta e o passageiro em posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros na direção da vítima. Antônio José foi atingido e mesmo ferido ainda conseguiu correr até uma área de mata situada atrás da casa, na tentativa de fugir, mas caiu, foi alcançado pelos criminosos que efetuaram mais tiros contra ele. Após a ação, os autores do crime fugiram.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local nada puderam fazer por Antônio que já se encontrava morto.

A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística e em seguida os policiais fizeram patrulhamento na região em busca de prender os acusados, mas eles não foram encontrados.

O corpo de Antônio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

A polícia acredita que o crime pode estar relacionado a guerra em entre facções, uma vez que a vítima havia saído do presídio há 6 meses e pertencia a uma facção criminosa, mas estava sendo ameaçado por membros da organização.

O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Compartilhar