PT expulsa prefeitos e vereadores do Acre por infidelidade

Os prefeitos Jerry Correia, de Assis Brasil e Isaac Lima, de Mâncio Lima e os vereadores Elenilson Cruz, Juracy Pacheco e Lessandro Jorge, de Brasileia, foram expulsos do Partido dos Trabalhadores (PT) por infidelidade partidária.

De acordo com o comunicado divulgado pelo Diretório Estadual do PT/AC, os votos pela exclusão dos políticos foram decididos pela maioria dos representantes da sigla.

A prefeita Fernanda Hassem, também de Brasileia, já tinha sido eliminada do partido em dezembro do ano passado, por fazer campanha para o governador Gladson Cameli.

A expulsão dos chefes dos poderes executivos municipais já era esperadas, já que todos decidiram não apoiar o candidato do PT ao governo do Acre, Jorge Viana.

Veja o comunicado:

DELIBERAÇÃO

O Diretório Estadual do PT/Acre reunido na noite dessa segunda-feira 16/01, deliberou por votos da maioria pela expulsão dos filiados; vereadores Elenilson Cruz e Lessandro Jorge de Brasileia, prefeito Jerry Correia e vereador Juracy Pacheco de Assis Brasil e prefeito Isaac Lima de Mâncio Lima.

Diretório Estadual do PT/Acre

Compartilhar