Faccionados que torturaram mulher grávida são presos pela Polícia Civil

Na tarde desta quarta-feira, 12, agentes da Polícia Civil do Acre (PC-AC), por meio da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), com o apoio da Polícia Militar deram cumprimento a três mandados judiciais de busca e prisão na cidade de Manoel Urbano.

Os mandados são decorrentes de uma investigação pelo delito de tortura, após um grupo de criminosos divulgar em grupos de WhatsApp o espancamento de uma mulher grávida, como “disciplina” de uma organização criminosa.

Durante a ação policial foram presos: A. C. S., de 23 anos; R. I. S., de 18 anos e A. R. L., de 20 anos. Os presos estão à disposição do Poder Judiciário.

DENÚNCIAS – A PCAC ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCAC, 181 do Disque Denúncia ou (68) 99922-1111, diretamente à equipe de investigação.

Compartilhar