Bebedeira termina em traição e duplo homicídio na cidade de Assis Brasil

Um duplo homicídio registrado na zona rural do município de Assis Brasil na madrugada desta terça-feira, 18, teria sido motivado por uma traição conjugal, segundo noticiado nesta manhã pelo jornal O Alto Acre, de Brasiléia.

De acordo com as informações, o crime ocorreu no Bairro Km 2, logo após o quartel do Exército Brasileiro, onde um casal foi encontrado morto a golpes de arma branca.

Segundo o relato, uma das vítimas, identificada como Manoel dos Santos Lopes, o ‘Manoel do Lanche’, de 23 anos, estava com sua esposa Gesiane Lima de Castro, de 18 anos, em uma pequena confraternização com um conhecido, identificado pelas iniciais A. F. H., de 20 anos, quando teria ocorrido a tragédia.

Pelo que foi apurado pelas autoridades, o fato ocorreu por volta das 3h da madrugada, quando Manoel teria saído de casa para comprar mais bebidas, deixando o amigo na companhia da esposa. Quando retornou, teria se deparado com a companheira e o amigo na cama.

De posse de uma faca, Manoel teria matado a esposa ainda na cama e passado a perseguir o terceiro envolvido, entrando em luta corporal com ele. Mesmo ferido nas costas, A. F. H. teria conseguido tomar um terçado (facão) e desferir golpes contra Manoel, causando sua morte.

Ferido, A. F. H. teria procurado o hospital de Assis Brasil, onde foi medicado e detido por policiais, ficando sob custódia.

Funcionários da Polícia Técnica foram acionados para a cidade, a fim de recolher os corpos e levar ao Instituto Médico Legal na capital, onde passariam por exames forenses e depois liberados aos familiares.

O caso está sob a responsabilidade do delegado Erick Maciel, juntamente com sua equipe de investigadores.

Com informações do jornal O Alto Acre.

Compartilhar