Podemos reúne dirigentes para anunciar filiação de Mazinho Serafim ao partido

O Podemos reuniu na tarde desta quarta-feira, 5, em Rio Branco, seus principais dirigentes no Acre para celebrar a filiação do prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, ao partido.

O presidente do Podemos no Acre, Ney Amorim, destacou a importância da chegada de Mazinho à sigla partidária, lembrando que Mazinho é prefeito de um dos maiores municípios acreanos e lembrou ainda que tem uma relação política com o Serafim mesmo antes de sua decisão de se filiar ao Podemos. “Estou muito satisfeito, é um quadro que valoriza muito o Podemos. É um amigo pessoal, que lá atrás fez um gestor de me apoiar ao Senado da República, mesmo estando em outro grupo político”, diz Ney, ao lembrar do apoio de Mazinho nas eleições de 2018.

Mazinho agradeceu à presidência nacional e a executiva estadual pela recepção na chegada ao partido e voltou a deixar claro sua intenção de ser candidato ao governo do estado nas eleições de 2026.

“Vou terminar esse mandato de prefeito e continuarei militando na política. Não tenho mais intenção de ser candidato a deputado, pois tenho uma pessoa que era meu vice em Sena que está na Aleac hoje, minha esposa é deputada federal e é de maneira muito humilde que quero me apresentar a população do estado para levar uma proposta séria de desenvolvimento para o Acre”, declarou.