Idoso atropelado em fuga recebe visita de solidariedade da PM

Eldemir da Cruz e Silva, de 57 anos, atropelado pelo fugitivo da Polícia, Mateus Sombra, e recebeu alta após ser atendido no Pronto Socorro, recebeu a visita de Policiais Militares, que foram verificar as condições da vítima e prestar solidariedade ao idoso.

A comandante da guarnição, sargento Fernanda, que estava na ocorrência da perseguição, fez questão de ver o estado dele e desejar plena recuperação.

O filho do idoso, que é o subcomandante interino do Corpo de Bombeiros, Alisson Rogério, contou que no hospital o pai fez exames de raios-x e tomografias, que constaram que, a pesar das escoriações e contusões, ele não sofreu lesões graves ou fraturas.

“É uma verdadeira bênção que meu pai esteja bem. Agradeço de coração à Polícia Militar por agir prontamente e aos socorristas que prestaram todo o apoio médico necessário para evitar que o quadro dele se agravasse”, citou.

O caso aconteceu nesta terça-feira, 25, na frente da casa do idoso. Mateus Sombra, que não obedeceu às ordens de parada da PM, fugia, quando atropelou seu Eldemir na contramão, na Avenida São Paulo.

Após ser liberado pela equipe médica do PS, Mateus foi conduzido à delegacia pela Polícia Militar e está preso à disposição da justiça.

Compartilhar