Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado com marcas de tortura e tiros

O corpo em decomposição do jovem Igor da Silva Sousa, de 18 anos, foi encontrado com marcas de torturas e tiros na manhã desta quinta-feira, 27, em uma área de mata situada no ramal do Macarrão, no bairro Belo Jardim, no Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Igor que estava desaparecido, era morador do bairro Santa Inês, era membro de uma organização e havia recentemente migrado para outra organização criminosa.

Durante esta semana Igor foi atraído por faccionados até ao bairro Belo Jardim I, foi sequestrado, amarrado, torturado e morto com quatro tiros, que atingiram a cabeça, peito e as duas pernas.

Segundo a Polícia, o corpo só foi encontrado porque familiares e a Polícia Militar receberam informações anônima, onde Igor estaria.

A área foi isolada pelos Policiais Militares do 2° Batalhão para os trabalhos do Perito em Criminalística. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

O caso já está sendo investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) depois ficará à disposição da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhar