Padeiro é executado com dois tiros na cabeça em “boca de fumo” do Segundo Distrito

O Padeiro e também dependente químico Maruzí Monteiro Leonel, de 29 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, 24, dentro de uma residência situada na travessa Aldenor de Souza, no bairro Recanto dos Buritis, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Maruzí foi até a casa que funciona como “boca de fumo” comprar entorpecente e ao entrar na residência recebeu dois tiros na cabeça. Após a ação o autor do crime fugiu do local.

Populares escutaram os disparos e se deslocaram até a “boca de fumo” para averiguar o que tinha acontecido e encontraram Maruzí sangrando na região da cabeça.

A ambulância do suporte avançado do SAMU foi acionada, mas quando os Paramédicos chegaram ao local, nada puderam fazer por Maruzí que já se encontrava morto.

A área foi isolada pelos Policiais Militares do 2° Batalhão para os trabalhos do Perito em criminalística. Após a perícia o corpo de Monteiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

Familiares informaram aos Policiais que Maruzí estava sendo ameaçado de morte por uma organização criminosa que domina o território do bairro Recanto dos Buritis.

O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) depois ficará à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhar