Motociclista morre ao ser ferido por linha com cerol no pescoço em Rio Branco

Um grave acidente envolvendo um motociclista e uma linha chilena com cerol tirou a vida do jovem Fernando Júnior Morais Roca, de 25 anos, na tarde desta quinta-feira, 5, na Rua São Mateus, situada no bairro Nova Esperança, em Rio Branco.

Segundo informações de populares que presenciaram o incidente, Fernando trafegava na sua moto modelo CB 500 F, de cor azul, no sentido centro-bairro, quando a linha chilena atingiu no pescoço do jovem, que cortou a veia jugular e carótida. Após ser ferido, Fernando ainda conseguiu parar a moto e caiu no asfalto, sangrando muito.

Populares acionaram a ambulância do suporte avançado do SAMU, mas quando os paramédicos chegaram ao local, Fernando já estava sem vida.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito isolaram a área para os trabalhos do Perito em criminalística. Após a perícia, o corpo do jovem foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

O caso será inicialmente investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) depois ficará à disposição da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhar