Moradores do Bela Vista reclamam da onda de furtos e assaltos e cobram mais policiamento no bairro

Dupla em bicicleta é abordada por criminosos em veículo possivelmente roubado - Reprodução

Os moradores da região do Conjunto Bela Vista em Rio Branco reclamam da onda de violência que enfrentam quase que diariamente.

Conforme o presidente da Associação de Moradores, Sérgio Onofre, a situação é preocupante e virou rotina assaltos e até arrastões na região “Falta policiamento ostensivo e preventivo. A situação está muito difícil, recentemente tivemos um arrastão na saída da escola do bairro, onde os alunos tiveram suas bolsas e seus celulares furtados”, diz.

Câmera grava ação de bandidos no bairro durante a noite – Reprodução

Onofre diz ainda que já foram feitos diversos pedidos de reforço de policiamento e que se providências não foram tomadas, a comunidade vai se reunir para fechar a Rua Rio de Janeiro como forma de protesto. “Já encaminhei ofício ao comando da PM, à Secretaria de Segurança Pública e até agora nenhuma providência foi tomada. Vamos fazer uma mega manifestação e interditar a Rio de Janeiro. Vamos ter que radicalizar para ver se chamamos a atenção do poder público. A comunidade está em pânico”, diz Sérgio.

O presidente da Associação de Moradores encaminhou diversos vídeos mostrando ações criminosas nos bairros que ocorrem recentemente.

Compartilhar