Videomaker mostra em rede nacional vida exótica do “Come Cobra” no Acre

O videomaker Kennedy Santos, sucesso no ac24horas, mostrou nesse domingo, 28, no Programa Geral do Povo, apresentado pelo comunicador Geraldo Luís na Rede TV, a vida de Francisco da Silva Oliveira, de 66 anos, conhecido pelo apelido de “Come Cobra” – que reside com a família em uma residência exótica no município de Tarauacá, cidade localizada a mais de 400 km da capital Rio Branco.

Nas ruas da cidade, os moradores relatam que o homem é um personagem diferenciado do Acre, que transformou a sua casa, no Bairro Corcovado, em Tarauacá, um ponto turístico do Acre – devido às pinturas exuberantes na residência.

O local chama a atenção de quem passa pela rua. A casa de dois andares é bem diferente, repleta de desenhos coloridos, traços dos povos das florestas, enfeites, pedras coloridas, latas, garrafas de cerveja e plásticos. Ao falar do apelido, o pintor destaca que a carne de cobra é boa e parecida com a de peixe. “Eu comia carne da cobra e gostei, eu tive o privilégio e gostei”, comentou.

Come Cobra revelou que começou a construir a residência há cerca de 17 anos, após um sonho com naves espaciais. “Antes eu tinha sonhado com uma nave, um modelo de um helicóptero”.

Francisco contou ainda que toda a pintura da sua casa, que mede 18 x 12 metros, foi feita com recursos próprios, no entanto, pediu ajuda das pessoas para continuar com sua arte. ‘Nunca ninguém me deu um pingo de cola. Eu preciso da ajuda de quem acha minha casa bonita”, desabafou.

O pintor destaca que não pretende vender o imóvel – nem mesmo por R$ 2 milhões. “Eu não vendo a minha casa”, garantiu.

Veja a reportagem na íntegra:

video
play-sharp-fill

Compartilhar