Madrugada tem Buda com medo de mulher e Bia de olho nos adversários

No BBB 24, a madrugada deste domingo, 10 de março, foi marcada por uma mistura de especulações sobre o jogo e revelações pessoais. Com a proximidade da formação do 12º Paredão, os participantes não perderam tempo e se dedicaram a conversas sobre estratégias e impressões sobre o jogo, intercalando o falatório com momentos de descontração.

Pedro Sampaio animou a festa

A festa começou sob o comando do DJ Pedro Sampaio, que cantou hits para animar a casa mais vigiada do Brasil. Desde POCPOC até clássicos de Xuxa e Sandy & Júnior, todos tiveram motivos de sobra para dançar e se divertir.

Alane roubou a cena com sua dança e as demonstrações de sua flexibilidade rapidamente virou assunto nas redes sociais.

Será que ela vem?

Buda parece estar sentindo que seu filme está queimado fora da casa mais vigiada do Brasil. Durante a festa, em conversa com Pitel ele questionou: “Não sei se a Camila vai aparecer”.

Com seu jeito debochado de sempre, Pitel respondeu: Por que ela não apareceria?”. E Buda, com cara de quem não fez nada de errado, mandou a resposta: “Não sei o que está passando lá fora”.

Matteus chora e suas intenções com Isabelle

Entre danças e risadas, Matteus se emocionou ao conversar com Alane e Beatriz sobre a emoção que sente por representar a cultura de seu povo dentor do BBB 24. Chorando ele contou passagens de sua vida, momentos difíceis que viveu e falou da gratidão que tem pela vida no campo.

O gaúcho também aproveitou para esclarecer sua relação com Isabelle, negando qualquer interesse romântico. Em uma conversa com Beatriz e Alane, o gaúcho relembrou seu relacionamento com Deniziane na casa, enfatizando que sua aproximação com Isabelle não passava de amizade.

“Eu não tenho segundas intenções, sabe por quê? Eu vivi algo muito legal com a Anny aqui, algo diferente”. Em seguida, na pista de dança, Alane e Matteus dançaram juntos e a sister brincou: “Anitta, fica com meu amigo, por favor”. Logo depois ela completou: “Mentira, ele é da Anny”.

Fofocas ao pé do ouvido

As estratégias de jogo tiveram lugar garantido na festa. Alane, Davi e Matteus notaram um comportamento observador de Lucas Henrique, levantando suspeitas sobre suas intenções no jogo.

“Toda hora que eu olho para ele, ele está olhando. Acha que é o observador que vai catar informações, pelo amor de Deus. É subestimar a inteligência dos outros isso”, afirmou Alane que ainda falou sobre seu relacionamento com Buda depois de ser colocada no Castigo do Monstro ao lado de Davi.

Inseparáveis, Lucas, Pitel e Fernanda fofocavam dizendo que perceberam Alane falando e apontando para o capoeirista. “Ela deve estar falando do Poder Curinga, que eu devo mandar ela se puder trocar”, disse Lucas. “Acertou!”, disse Buda.

Por outro lado, Lucas Henrique, já imunizado, explicou porque não gosta de Alane. “Ela é chata, ela comprou uma parada do Davi contra mim que não existe”, afirmou.

As possíveis indicações para o Paredão também foram tema de conversa. Beatriz, como líder, tem a responsabilidade de indicar alguém, e os participantes especularam sobre suas possíveis escolhas. Entre especulações e teorias, o jogo está cada vez mais intenso.

Beatriz vai dar um “créu” nos adversários

Já pensando na próxima festa, Beatriz expressou sua preocupação com o comportamento dos outros participantes, mas se mostrou feliz pela presença garantida de amigos como Davi.

“Só vão entrar porque são obrigados, vão comer e vão embora […] Para mim, o que importa são vocês”, declarou Bia para Alane e Davi.

A líder também refletiu sobre as interações no jogo e a importância de manter sua postura diante de comportamentos que considera inadequados.

Mais adiante Beatriz conversou com Alane e Matteus e relembrou sua reação em relação ao descaso de outros participantes. Ela remembrou que cumprimentou Fernanda por uma Prova do Líder e a adversária não deu bola. “Eu não estou aqui para ficar alisando ninguém, a gente veio para ganhar, a pessoa foi mal-educada comigo, é créu nela”, avisou a vendedora.

Lugar de planta é no…

Alane e Davi reservaram um momento da festa para discutir as escolhas de Beatriz, na hora de eleger Fernanda, Giovanna, Pitel, Raquele e Yasmin como seus alvos.

Alane acha que Giovanna deveria ser a escolhida de Bia, mas Davi mostrou ter outra opinião. “Eu acho a Yasmin mais planta que a Giovanna […] Até agora, qual foi a participação dela?, disse o baiano.

Em conversa com Beatriz, Alane confessou sentir-se insegura sobre seus primeiros dias no confinamento. “Será que a gente ficou muito fechada mesmo, sem abrir muito espaço para novas pessoas?”, questionou.

A saída de Michel voltou a ser assunto durante conversa de  Raquele, Leidy Elin e Giovanna. A doceira acha que a disputa entre Michel e Davi foi muito acirrada. Mal sabe ela que seu grande amigo deixou o reality com 70,33% da média de votos.

Raquele tem certeza de que num paredão Davi contra Giovanna, a disputa também seria acirrada, mas a nutricionista teme enfrentar o motorista de aplicativo.

“Claro que você é”, afirmou Raquele garantindo a força da amiga.

Fonte: Terra via OFuxico