O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Acrelândia, Noel Santos Souza, negou que tenha tentado forçar uma funcionária da Câmara de Vereadores do Município a fazer sexo oral nele.
O assunto ganhou enorme repercussão em Acrelândia, principalmente após matéria veiculada em ac24horas, nesta segunda-feira. A mulher que se diz vítima de Noel denunciou o caso na delegacia local.
O acusado, que também é servidor público municipal, disse que esteve com a mulher, mas nega todas as acusações, “Isso não tem fundamento nenhum. Eu estive com ela. Pedi pra ela me levar até o presidente da Câmara ela me levou. Depois eu sai da casa do presidente da Câmara e pedi a ela pra me levar até a olaria. Eu não sei o que ela quer com isso.
Ele também afirmou que pode estar sendo vítima de uma armação por ter liderado recentemente uma manifestação na cidade, “Eu acredito até que pode ser armação porque eu fui um dos líderes outro dia de uma manifestação aqui contra as ruas. Eu moro em Acrelândia desde 86 e nunca existiu uma reclamação contra mim. Sou um trabalhador”.
LEIA MAIS: Homem é denunciado por tentar forçar mulher a fazer sexo oral em via pública