No Pôdicast, fisiculturista Tiago Balbino conta por que resolveu entrar na política

Fisiculturista acreano premiado, o atleta e empresário Tiago Balbino foi o entrevistado desta sexta-feira, 12, do Pôdicast, apresentado pelo publicitário David Sento-Sé e hospedado no ac24horas.

Na conversa, em meio aos assuntos relacionados às atividades que desenvolve, ele falou sobre a entrada na política, para concorrer a uma vaga de vereador de Rio Branco pelo MDB.

Entre as razões que ele diz terem o levado à política está o desejo de defender na Câmara de Vereadores, caso eleito, a pauta da utilização do esporte para combater as ocorrências de depressão na juventude.

“Está acontecendo muito, ainda mais no pós-pandemia, que tá assolando não só os jovens, mas pessoas nas mais variadas classes sociais”, afirma o esportista.

Balbino defende que Marcus Alexandre é o melhor nome para Rio Branco e assegura que taxá-lo de ainda ser petista é estratégia dos adversários. “Quem já não passou pelo PT?, questiona.

Entrando na política em um partido de centro, que ora transita para a esquerda, ora para a direita, ele diz que a necessidade de definir posição ideológica é ‘imbecilidade’. “Eu gosto do MDB porque eu estou dentro de uma escola, estou ali no meio de professores”, elogia.

ASSISTA AO PÔDICAST NA ÍNTEGRA

video
play-sharp-fill