Corrida da supercross marca o encerramento da Expoacre

Moto2

A adrenalina tomou conta da última noite da Expoacre 2014, durante a prova de supercross promovida pelo Grupo Star Motos, que marcou o encerramento da Feira Agropecuária.

Os 40 motoqueiros dos supercross participantes das três baterias, iniciantes, importadas e 230 cilindradas, levaram o público, cerca de 10 mil pessoas, ao delírio com manobras e saltos radicais na arena do Parque de Exposições.

Foi a primeira vez que a Expoacre sediou esse tipo de evento, mas pelo grande número de pessoas presentes deu para ver que o acreano aprovou a iniciativa.

Oswaldo e Mrcelo Dias

“Estamos muito felizes porque essa é a primeira vez na Expoacre, mas já faz um grande sucesso. É a gente vê pelo tamanho do público presente”, disse o empresário Marcelo Dias, um dos organizadores do evento.

A cada volta e salto dos pilotos, os presentes aplaudiam. Luigi, piloto 107, de Sena Madureira, levou a melhor na categoria iniciantes, e Wendel, de Rio Branco, a melhor nas 230 cilindradas.

“Estamos realmente impressionados com tudo o que estamos vendo aqui. Esse público enorme. As pessoas aplaudindo. Bons pilotos, competitivos. Realmente um sucesso. E além disso ainda trouxemos o visita premiada. Foi um sucesso”, diz o diretor do Grupo Star Motors, Osvaldo Dias.

Ao final do supercross, os organizadores do evento ainda sortearam uma moto zero entre público presente.

Não houve premiação aos pilotos da prova de motocross.

Moto1

 

 

 

 

Compartilhar