Membros do B13 matam “olheiro” do CV a tiros no bairro Taquari

Foto: Davi Sahid/ac24horas

O membro da facção do Comando Vermelho Walesson Oliveira de Souza, de 33 anos, foi morto a tiros na noite desse domingo, 18, na Rua Baguari, no bairro Taquari, Segundo Distrito de Rio Branco.

Foto: Davi Sahid/ac24horas

De acordo com informações da Polícia, Walesson era apontado como ‘olheiro’ da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e foi surpreendido por cinco criminosos da facção rival Bonde dos 13 (B13), originários do bairro Taquari e do Loteamento Praia do Amapá.

Ainda segundo a Polícia, o alvo dos criminosos era um líder do CV, no entanto, ao chegarem à Rua Baguari, encontraram Walesson e houve uma troca de tiros. A vítima foi atingida por vários disparos e morreu antes da chegada do socorro médico.

Foto: Davi Sahid/ac24horas
Foto: Davi Sahid/ac24horas

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado, mas quando os socorristas chegaram ao local, puderam confirmar a morte de Walesson, atestando o óbito.

A área foi isolada pelos Policiais Militares do 2° Batalhão para os trabalhos do Perito em criminalística. Após o término, o corpo de Walesson foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

O caso inicialmente segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará a disposição da delegacia especializada.

Compartilhar