Vítima de queimaduras por empresa de Xuxa nega ter recebido assistência; entenda

UOL
Reprodução / Internet

Explodiram nas redes sociais nesta semana casos de pessoas que afirmam ter sofrido queimaduras ao se submeterem a sessões de depilação na Espaço Laser, empresa que tem a apresentadora Xuxa Meneghel como sócia. Em nota, a empresa tentou se defender do escândalo e disse que está prestando assistência aos feridos. Porém, não é bem isso o que está acontecendo.

Em um comunicado enviado com exclusividade a coluna Erlan Bastos EM OFF, a defesa de uma das vítimas afirmou que seu cliente não tem recebido a ajuda prometida e que a Espaço Laser submeteu a assistência prometida à assinatura de um acordo que previa “sigilo absoluto”.

“O sr. Michael Rodrigues sofreu queimaduras de 1º grau após se submeter a uma sessão de depilação à lazer em clínica da franquia Espaço Laser. A empresa, em manifestação encaminhada ao jornalista Erlan Bastos, informou estar prestando assistência ao cliente”, afirmam as advogadas Guérula Viero e Bruna Bedin.

“Contudo, importa ressaltar que o relato do sr. Michael contraria tal afirmação, uma vez que a assistência estaria condicionada à assinatura de um acordo, o qual prevê ‘sigilo absoluto’ acerca do ocorrido, reembolso dos gastos médicos após assinatura do referido acordo, bem como a renúncia aos seus direitos de indenização pelos danos sofridos”, encerra a nota.

Nesta quarta-feira (22), após os casos de queimaduras viralizaram nas redes sociais, a Espaço Laser enviou uma nota à coluna em que afirmou estar “acompanhando o caso, prestando todo o suporte necessário para restabelecimento completo das áreas afetadas”. Disse, ainda, que atua “em conformidade com os requisitos de qualificação técnica estabelecidos pelo Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (CREFITO)”.

Compartilhar