Dependente químico é ferido com facada no peito em Rio Branco

Moisés Julian Pinheiro da Silva, de 42 anos, foi ferido com um golpe de faca no peito na noite deste sábado, 8, e levado para sua residência, situada na rua São José, bairro João Paulo II, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações de sua mãe, Moisés, que é dependente químico, chegou à sua casa em uma motocicleta, acompanhado de um amigo, e informou que havia sido esfaqueado no peito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e uma ambulância de suporte avançado foi enviada ao local. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros e encaminharam Moisés ao Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.

Policiais Militares estiveram no local, colheram informações com a família e, em seguida, realizaram patrulhamento na região, mas não localizaram o autor do crime.

O caso está inicialmente sob investigação dos agentes da Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e, posteriormente, ficará à disposição da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).