Caminhonete invade preferencial e deixa motoboy com fratura na Capital

Uma colisão entre uma motocicleta e uma caminhonete deixou o entregador Josué Samuel Silva Mota, de 22 anos, ferido na noite dessa quarta-feira, 12, no cruzamento da rua São Paulo com a Via Parque, no canal da Maternidade, bairro Bosque, em Rio Branco.

Foto: Davi Sahid/ac24horas

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, Josué trafegava em uma motocicleta modelo Honda Biz 125, de cor vermelha, no sentido centro-bairro, quando o motorista da caminhonete modelo Chevrolet S10, de cor preta, placa NXT-1I18, que trafegava no sentido centro-bairro, invadiu a preferencial e o motociclista colidiu fortemente na lateral da caminhonete.

Foto: Davi Sahid/ac24horas

Com o impacto, Josué sofreu uma fratura no braço direito e escoriações.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância básica foi enviada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o motociclista ao pronto-socorro de Rio Branco, onde ele se encontra em estado de saúde estável.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia. Após a conclusão da perícia, a caminhonete foi liberada e a moto foi entregue a familiares.