Após derrota, Germano promete vender Jequiti na balsa rumo a Manacapuru

A irreverência do candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores do Acre (PT), Germano Marino, parece não ter limites. Como todo bom acreano, ele não perdeu o rebolado nem depois da derrota nas urnas. Protagonista de uma das campanhas mais irreverentes e bem humoradas deste pleito – sem deixar de mostrar a que veio – Germano ganhou às ruas da capital vestido de Mulher Maravilha e caiu na graça do povo.

Sem título-2

Na manhã dessa segunda-feira, 06, Germano anunciou seu embarque na balsa rumo a Manacapuru (AM) em poses super irreverentes na proa de uma velha embarcação encalhada na beira do rio Acre. Ao agradecer seus 167 votos, ele disse que ia aproveitar a viagem para vender perfumarias da Jequeti.

O agradecimento foi feito em sua fanpage do Facebook, onde o ativista dos Direitos Humanos e defensor dos direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transsexuais no Acre (LGBT) possuí 5 mil amigos e é seguido por mais três mil pessoas.

Em seu post intitulado: ‘Partiu Manacapuru Vender Jequeti!’, Germano agradece os votos recebidos, parabeniza os vitoriosos e no final pede desculpas aos revendedores da Perfumaria Jequet pela brincadeira.

“OBRIGADO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!Mais forte e mais feliz – Rumo a Manacapuru com muito orgulho de ser Acreano. Desculpem meus amigos e amigas revendedoras da Jequiti pela brincadeira!”.

Germano fala afirma ainda que realizou uma campanha limpa e simples, sem recursos para gasolina, cartazes e que optou por misturar ficção com a realidade ao ter ‘encarnado’ a personagem da Mulher Maravilha. “Como na ficção a Mulher Maravilha sempre está de prontidão enfrentando qualquer adversidade. Estarei sempre de prontidão para muitas outras adversidades. Ano que vem em 2015, já começamos uma nova jornada, contando com esses guerreiros e com outros que virão. Jamais devamos desistir de nossos sonhos”.

Compartilhar