Produtor do filme Bruna Surfistinha irá realizar oficina durante festival no Acre

O Festival Internacional Pachamama – Cinema de Fronteira e a Usina de Artes abrem inscrições gratuitas até o dia 30 de outubro para o curso de Produção Cultural e Desenvolvimento de Projetos com o produtor Rodrigo Letier, que tem no seu currículo filmes como Bruna Surfistinha, Simonal – ninguém sabe o duro que dei e A Farra do Circo.

unnamedA oficina irá ocorrer durante a V Edição do Festival Pachamama – Cinema de Fronteira, como forma do festival contribuir com a formação e qualificação dos profissionais e realizadores locais, sobretudo no setor de produção audiovisual.

O objetivo da oficina é mostrar as diversas formas de se desenvolver um projeto audiovisual (seja ele de ficção ou documentário) a ponto de torná-lo apto a captar os recursos necessários à sua produção e, subsequentemente, à realização e comercialização.

Vagas limitadas!

Data| Horários da oficina: de 10 a 12 de novembro de 2014 (segunda à quarta-feira) das 14h às 18h

Local: Usina de Arte

Sobre o oficineiro: Produtor Executivo da TvZero, Rodrigo Letier desenvolve e formata projetos para cinema, TV e novas mídias. Foi produtor executivo dos documentários “LINGUA – Vidas em Português”, “A Pessoa é para o que Nasce”, “Pindorama – A verdadeira história dos sete anões”, “Simonal – ninguém sabe o duro que dei”, “Herbert de Perto” e “Eliezer Batista – O Engenheiro do Brasil”. Em 2011 estreou a ficção com o longa “Bruna Surfistinha” de Marcus Baldini, que vendeu mais de 2 milhões de ingressos no Brasil.

Público Alvo:  produtores e realizadores audiovisuais, produtores culturais e demais interessados que possuam experiência na área do audiovisual.

Número de Vagas: 20 vagas

Inscrições de 15 a 30 de outubro de 2014 pelo blog:usinadeolhares.wordpress.com