A entrevista do governador Sebastião Viana aos jornalistas do ac24horas continua repercutindo nos bastidores da politica acreana. Sem entrar no mérito das declarações do chefe do executivo ao jornal mais polêmico do Acre, o secretário de comunicação Leonildo Rosas usou a sua página no facebook para afirmar que as principais lideranças da oposição no Acre destina “tempo para destilar ódio e agressões contra quem foi democraticamente eleito para governar o Acre por mais quatro anos”.
“É risível e ridículo o inconformismo dessa turma com a vitória do governador Tião Viana. Também demonstra o desespero de quem gastou tanto dinheiro para tentar comprar uma eleição sem lograr êxito”, disse Rosas.
Rosas destaca que os primeiros a criticarem o governador foram os candidatos derrotadas no último pleito Márcio Bittar (PSDB) e Tião Bocalom (DEM), “uma dupla que não aprendeu com as constantes viagem de balsa para Manacapuru”.
No pronunciamento, o porta voz do governo também alfinetou o deputado federal Flaviano Melo, afirmando que ele seria “um político em fim de carreira”. O prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, foi lembrado pelo gestor como um “condenado por corrupção, que se mantém no cargo por meio de manobras jurídicas e apadrinhamento político”.
Confira a postagem na integra:
https://www.facebook.com/leonildo.rosas/posts/10202886066410530?pnref=story
“