Para supostamente evitar multa, motorista quase destrói veículo em avenida

Nas primeiras horas da manhã deste sábado, 14, um veículo Honda Civic ficou parcialmente destruído ao supostamente realizar uma manobra de risco para evitar o registro de multa pela lombada eletrônica situada na Avenida Antonio da Rocha Viana, em Rio Branco (AC).

O acidente ocorreu nas imediações da rotatória de acesso aos conjuntos Tancredo Neves e Adalberto Sena. As imagens circulam nas redes sociais desde as primeiras horas da manhã com tais informações.

A reportagem esteve no local, mas não há mais nenhum vestígio do acidente. Não se sabe ao certo se o Honda Civic colidiu em outro veículo ou contra a calçada, o fato é que a parte frontal ficou parcialmente destruída.

Devido ao forte impacto, o carro foi parar na lateral de uma cerca de uma propriedade a menos de cinco metros do radar. Pelas imagens podemos observar que devido ao impacto o sistema de airbag do veículo foi acionado.

Em contato com o condutor do veículo Civic, a informação é que outro carro, modelo Veloster/Hyundai, de cor branca, teria, ao desviar de uma motocicleta, acertado em cheio o veículo preto, que capotou e acabou colidindo contra um Corsa Classic. Ainda segundo o condutor do Honda, o motorista do Veloster não teria prestado socorro no momento do acidente.

carro 01