Tigre joga mal e vence o Alto Acre no apagar das luzes

O Tigre do Abunã jogou para o gasto e venceu apertado na noite desta quarta-feira (18), no estádio Arena da Floresta, o Alto Acre, por 1 a 0, gol de Renan Plácido, aos 43 minutos da etapa complementar.

Com a vitória, o Plácido de Castro assumiu a vice-liderança do Campeonato Acreano Gazin, juntamente com o Atlético, ambos com 06 pontos ganhos. Já o Alto Acre divide a última posição da tabela de classificação com o Vasco da Gama, ambos ainda sem pontuar no torneio.

O Plácido de Castro folga dez dias na tabela e retorna a campo somente dia 29/03, no estádio Arena do Juruá, para enfrentar o Náuas. Já o Alto Acre ganha uma semana de folga na tabela antes de enfrentar o Vasco da Gama, dia 25/03, no estádio Arena da Floresta.

JOGO

Com o gramado molhado e a chuva caindo, a partida começou com o Alto Acre com mais posse de bola e buscando o gol do Tigre do Abunã, principalmente na bola parada de Bolão, mas o placar foi para o intervalo inalterado.

Na etapa complementar de partida, o Alto Acre quase abriu o placar após jogada pelo lado direito. Macaxeira chutou cruzado e Girão perdeu gol feito em baixo da trave do Tigre, aos 5 minutos.

Numa noite sem criatividade, o Tigre do Abunã fazia um jogo ruim e apenas ameaçava o adversário nos contragolpes.

Num jogada desleal o volante Zé Nilton acabou expulso pelo árbitro Fábio Santos, aos 35 minutos. Com isso, o veterano Anjo, do Alto Acre, entrou na partida para distribuir bola para seus atacantes, mas a zaga placidiana respondia bem as investidas.

O jogo já encaminhava para os minutos finais, quando após cruzamento de Cavalo, a bola sobrou para Uilian. O meia arriscou o chute para a defesa parcial do goleiro Rener, mas na sobra o oportunista Renan Plácido emendou para a rede e deu números finais ao jogo.

Compartilhar