Choque no interior pode valer vaga no G-4

Amax e Náuas fazem, nesta tarde de domingo, às 15h30, o choque do interior pelo Campeonato Acreano Gazin. Os dois times vão a campo com olho na disputa por uma vaga no G-4.

Com um ponto somado no empate da estreia do estadual contra o Rio Branco (1 a 1), o xapuriense chega ao confronto animado e com possibilidade de entrar no G-4, isso caso vença o jogo e o Rio Branco tropece no Vasco da Gama. O técnico Paulo Capão faz mistério em relação ao time que vai a campo, mas tudo leva a crer que será o mesmo time que iniciou a partida contra o Estrelão.

Presente no G-4 do Campeonato Acreano, o Náuas do técnico/presidente Zacarias Lopes chega para a partida com força máxima. Alguns jogadores que estavam com dificuldades para deixarem seus respectivos trabalhos no Vale do Juruá para jogar na Capital foram liberados de seus afazeres e seguiram com a delegação.

Expulso na vitória contra o Vasco da Gama por 2 a 0, Zacarias Lopes vai assistir ao confronto das arquibancadas para passar as orientações para o auxiliar técnico Sérgio Rodrigues. O provável time do Náuas será o seguinte: Matheus, Maninho, Dudé, Castro, Taumaturgo, Pelim, Adriano, Davi, Jeferson, Tom e Wesley.

O Náuas é o quarto colocado na tabela de classificação com dois jogos realizados e uma vitória (2 a 0 Vasco) e uma derrota (3 a 0 para o Atlético Acreano).

Compartilhar