Plácido de Castro vence o Azulão e retoma lugar no G-4

Num jogo de seis pontos, o Plácido de Castro derrotou, na noite desta terça-feira (28), no estádio Arena da Floresta, a Amax por 3 a 0. Mikael, Pé de Ferro (contra) e Renan Plácido fizeram os gols da vitória do Tigre do Abunã.

internaCom o resultado, o Tigre chegou aos 13 pontos, retomando um lugar no G-4 justamente no lugar do Azulão xapuriense.

PRÓXIMOS JOGOS

O Tigre do Abunã, que estava três jogos sem sentir o gosto da vitória, retorna a campo no próximo sábado, às 16h, no estádio Florestão, para medir forças contra o Alto Acre. Por outro lado, o time da Amax folga quase duas semanas na tabela, retorna a campo somente dia 9 de maio, para medir forças contra o Náuas, na Arena do Juruá, na cidade de Cruzeiro do Sul.

JOGO
Querendo retomar um lugar no G-4, o Plácido de Castro começou apertando o Azulão e, aos 18’ após bola parada de João Paulo, o zagueiro Mikael aproveitou apagão da zaga adversária para abrir o placar.

Pouco inspirada e desorganizada, a Amax tinha dificuldade de ameaçava o gol do goleiro Nilton Santos, assim com a partida indo para o intervalo com vitória parcial do Tigre.

Na etapa complementar, a partida não mudou muito. O Tigre continuou com mais posse de bola e criando as melhores oportunidades.

Numa jogada de velocidade do Tigre, o atacante Ismael chutou cruzado. O zagueiro Pé de Ferro tentou cortar, mas acabou jogando para a própria rede.

De forma desorganizada, o Azulão ainda tentou descontar, mas acabou levando o terceiro aos 44’, após Renan Plácido aproveitar falha do setor defensivo da zaga do time xapuriense para colocar números finais no jogo.

Compartilhar