O Supermercado Araújo aproveita o reaquecimento da economia, o momento de crescimento do Via Verde Shopping e traça novas estratégias que atendam de maneira diferenciada as necessidades dos consumidores.
De acordo com o diretor de marketing do Grupo Araújo de Supermercados, Adem Araújo, no início, a loja do Via Verde teve algumas dificuldades por falta de experiência com shopping, mas agora a situação já foi repensada e a intenção do grupo é fazer com que a loja do shopping, assim como os outros investimentos na cidade, tenha ainda mais sucesso.
“O shopping está amadurecendo e isso é natural em todas as cidades, principalmente nas médias. Até o consumidor adquirir o hábito de fazer compras no shopping leva um tempo”, explicou Adem.
Para atrair mais clientes o Hipermercado Araújo no Via Verde Shopping vai trabalhar novas estratégias. “Vamos dispor de produtos que não oferecemos nas outras lojas, como, os semi-prontos, prontos e importados. Ampliaremos a rotisseria e reorganizaremos o layout interno do Hipermercado”, explicou o diretor de marketing.
Outra novidade preparada pela equipe do Hiper Araújo será lançada em breve e está relacionada ao estacionamento. Ao comprar acima de R$ 35, o cliente Araújo ganhará as três primeiras horas de estacionamento pagas pelo hipermercado.
“Sabemos que o shopping é muito importante para o Acre e nós entendemos o valor da presença do Hiper Araújo no Via Verde Shopping”, completou Adem.
“Os primeiros anos de um empreendimento desta proporção correspondem ao período de maturação, ou seja, tempo em que o hábito de compras da população se transforma, que as lojas se instalam, que os lojistas adéquam o atendimento e os produtos oferecidos a característica dos consumidores da região. Apesar do pouco tempo de portas abertas, o Via Verde Shopping tem superado nossas expectativas, e claro que para nós também é importante ter o Araújo com uma operação diferenciada no Via Verde Shopping. Confio na experiência empresarial do Grupo Araújo e tenho certeza que a decisão de tê-lo como âncora do Shopping foi acertada”, disse Dorival Regini, presidente da Landis, grupo responsável pelo Via Verde Shopping.