Pastor Arnaldo Barros tem nome cogitado para ser o vice do tucano Tião Bocalom

A última cartada. É assim que varias  denominações de Igrejas Evangélicas tentam indicar um nome para tentar ser o candidato a vice do pré-candidato a Prefeitura de Rio Branco, Tião Bocalom.

Com as ultimas declarações da missionária/deputada federal Antonia Lucia dando conta que o tucano Bocalom não aceita evangélicos em sua chapa, setoriais do PSDB planejam se reunir com vários pastores ainda esta semana pata tentar por fim qualquer especulação e negociar possivelmente uma aliança com ele, oferecendo possivelmente a cadeira de vice pra um deles.

Entre esses pastores, surge um nome consenso, o do Pastor, radialista e apresentador de tv Arnaldo Barros que conta com apoio desses pastores que participarão dessa reunião.

Procurado pela reportagem de ac24horas, Arnaldo, que é filiado ao DEM, se disse feliz com a possibilidade e coloca seu nome a disposição de Bocalom para compor a chapa da oposição.

“Vejo que o povo evangélico clama por uma oportunidade de termos uma representação. Talvez seja isso, que fez com a executiva nacional do DEM tenha retirado a Pré-candidatura do Deputado Jamyl, e a própria Deputada Antonia Lúcia tenha reivindicado com tanta veemência uma posição de ser cabeça, não só por uma questão espiritual, mais pela quantidade de eleitores convertidos ao evangelho em nossa capital”, destaca.

De acordo com militantes evangélicos, Bocalom vem procurando se aproximar dos evangélicos desde as ultimas contendas envolvendo o pré-candidatura do Jamil Asfury e as declarações de Antonia Lucia. Outro ponto também seria que o seu provável vice, Alisson Bestene, ainda não somou em números reais a sua candidatura.