“Fora bando de bagunceiros”, diz diretor do Detran, após grupo tucano ensaiar campanha contra a Operação Álcool Zero

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com

A direção do Departamento Estadual de Transito (Detran) reagiu com repúdio à intenção de um grupo ligado ao candidato a prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, que estaria se organizando para promover uma campanha contra a Operação Ácool Zero, intitulada “Álcool Zero, Voto Zero!”.

Em sua página no Facebook, o Diretor Administrativo do Detran, Gabriel Maia, que também é Presidente do PSB, partido que integra a FPA, disse que “quem apoia essa grande iniciativa do povo do Acre não pode deixar impune estes irresponsáveis do PSDB de Rio Branco que querem achincalhar e desmoralizar com essa operação que tem salvado muitas vidas em nosso Estado! Fora bando de bagunceiros e irresponsáveis do PSDB, Fora!”

Em outra postagem Gabriel acrescenta que “eles (tucanos) vão receber o repúdio do povo pela forma desonesta com que estão tratando um dos programas mais importantes pra salvar e proteger famílias da nossa querida Rio Branco! O povo é sábio e a molecagem não prevalecerá!”, completa, o diretor, que também é segundo suplente do senador Jorge Viana.

Na manhã deste sábado, após a veiculação da reportagem de ac24horas intitulada: “seguidores de Bocalom vão lançar campanha contra as blitzen em Rio Branco”, a assessoria tucana afirmou que o candidato a prefeito não deve ser responsabilizado pela manifestação de pensamento de quem quer que seja.

“O Tião Bocalom respeita a manifestação popular, mas deixa claro a sociedade que é a favor da lei de Tolerância Zero, que torna mais dura a fiscalização do trânsito em favor da vida”, diz a assessoria.