Homem de 27 anos é assassinado a facadas na periferia da capital

unnamedMais um crime foi registrado na manhã desta quinta-feira, 05 de agosto. Por volta das 11 horas da manhã, agentes do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados – via Ciosp – para investigarem o homicídio (crime doloso) de Aruan Marcelino dos Santos, 27 anos. O crime ocorreu no Loteamento Altamira, imediações do bairro Placas.

De acordo com informações repassadas pela PM, a vítima foi atingida com três golpes de faca. Sangrando muito, Aruan Marcelino buscou socorro junto a populares, mas acabou caindo, ensanguentado, em um terreno. Moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima não resistiu e faleceu no local.

Segundo informações de populares, o autor do crime teria sido Anisio Brasilino de Aguiar Neto, 19 anos. Os motivos do homicídio ainda são desconhecidos, mas a PM já deu inicio ao trabalho de investigação e realizou de imediato uma busca na casa do acusado, porém ele já havia fugido e tomado rumo ignorado. O instituto Médico Legal (IML) esteve no local realizando os procedimentos de praxe e, nas próximas horas, estará liberando o corpo para sepultamento.