Adailton, de 50 anos de idade, morador do Ramal 03, que sofria de problemas mentais, foi encontrado morto no Ramal 03, zona rural de Cruzeiro do Sul (AC) na tarde deste domingo (09) por uma guarnição do corpo de bombeiros. O homem havia saído há dois dias de casa informando aos familiares que visitaria um amigo. O corpo de bombeiros encontrou o corpo do idoso já em estado de decomposição.
“Como ele saiu dizendo que ia visitar um amigo ninguém suspeitou que ele estivesse perdido, mas só quando ele não retornou mais para casa que acionaram ontem o corpo de bombeiros. Iniciamos as buscas no ramal 03 e adjacências, e constatamos a presença de algumas aves, e fomos verificar se seria um animal, e na verdade já era seu Adailton que estava em estado de decomposição”, relatou o comandante do corpo de bombeiros de Cruzeiro do Sul, Coronel Marcelo Araujo.
Segundo ele algumas pessoas que viram o senhor Adailton relataram que ele estava sozinho e desorientado.“Ele tinha problemas mentais. O óbito em si pode ter sido ocasionado por diversos fatores que só o legista poderá falar. Pode ser picada de cobra, mal súbito, uma parada cardíaca, pode ter sido vários fatores sendo que ele estava sozinho”, disse o comandante.
O corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e as informações são do site Juruá Online.