Mais de duas mil pessoas caminharam na manifestação anti-PT, em Rio Branco, na tarde deste domingo, informou a organização “Fora Dilma, Fora Tião” no Acre. A Polícia Militar informou que os protestos reúnem mais de mil pessoas.
Os protestos começaram em frente ao Palácio Rio Branco, com discursos de políticos, lideres do movimento contra o PT e pessoas anônimas de diversos segmentos.
LEIA MAIS:
>>>Manifestantes lavam as escadarias do Palácio Rio Branco em ato “anti PT”
>>>Confira as fotos do protesto “Fora DIlma” no Centro de Rio Branco
>>>Rock dos anos 90 e “samba” anti-PT movimenta protestos
Com apitos, cornetas, faixas e cartazes, nariz de palhaço, camisas nas cores verde e amarela e com a ajuda de um caminhão de som, os manifestantes caminharam pelas principais vias do centro de Rio Branco.
Eles percorreram a rua Rui Barbosa e em frente ao prédio da prefeitura da capital cantaram o hino nacional. Depois, o movimento caminhou para a frente da Casa Rosada, sede oficial do governo de Sebastião Viana.
Manifestantes anti-PT se ajoelham em frente ao MP e protestam na Casa Rosada
Os manifestantes ficaram parados de costas em frente à Casa Rosada, gabinete do governador Sebastião Viana, na avenida Brasil.
Antes dos protestos em frente à Casa Rosada, os manifestantes se ajoelharam em frente à sede do Ministério Público do Estado do Acre, na rua Marechal Deodoro, e pediram rigidez na fiscalização contra o governo.
Ainda na frente da Casa Rosada, o movimento cantou o hino nacional e gritou “Fora Tião”.