Rio Branco e Remo ficam no empate sem gols

Rio Branco e Remo ficaram no empate na noite deste domingo em 0 a 0, na Arena da Floresta, em Rio Branco, pela nona rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2015.

As equipes alternaram bons momentos na partida, porém pecaram bastante nas finalizações a gol.

O atacante Charles Chenko foi
O atacante Charles Chenko foi bastante ‘vigiado’ pelos jogadores de defesa do Clube do Remo-PA. FOTO: MANOEL FAÇANHA

Com o resultado, o Rio Branco segue na liderança com 15 pontos. Já o Remo é o vice-líder com 14 pontos.

Na próxima rodada, o Rio Branco folga e aguarda a definição do seu adversário na segunda fase da Série D. Já o Remo retorna a campo no domingo diante do VEC, no estádio Mangueirão, em Belém.

O Rio Branco não esteve bem no jogo aéreo neste domingo contra o Remo. FOTO: MANOEL FAÇANHA
O Rio Branco não esteve bem no jogo aéreo neste domingo contra o Remo. FOTO: MANOEL FAÇANHA

O Jogo – Rio Branco e Remo travaram um duelo em busca da primeira colocação do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro. As duas equipes alterna partida, mas encontraram os goleiros Fernando Henrique e Ricardo Vilar em uma ótima noite.

E quem chegou com perigo logo no início da partida foi o Leão Azul. Com um minuto de jogo, Martinez se atrapalha com a bola, Eduardo Ramos rouba a bola e finaliza, mas a bola vai para fora.

Quatro minutos depois, o Rio Branco respondeu. Joel finaliza da entrada da área e a bola passa rente a trave.

O meia-atacante Evandro Russo não fez um bom jogo contra o Remo-PA. FOTO: MANOEL FAÇANHA
O meia-atacante Evandro Russo não fez um bom jogo contra o Remo-PA. FOTO: MANOEL FAÇANHA

Aos 24’, Eduardo Ramos finalizou com violência e a bola passou raspando a trave do goleiro Ricardo Vilar. Quatro minutos depois, Alex Ruan bate cruzado, mas o goleiro Ricardo Vilar coloca para escanteio. Na cobrança do escanteio, o Remo novamente chega com perigo, mas o goleiro do Estrelão salva.

Aos 46’, Silvio cruza na área e Aleílson cabeceia, mas o zagueiro Marcelo Felber se joga de carrinho e salva em cima da linha.

O atacante Dudu Mandai tenta se livrar da marcação remista no empate deste domingo. FOTO: MANOEL FAÇANHA.
O atacante Dudu Mandai tenta se livrar da marcação remista no empate deste domingo. FOTO: MANOEL FAÇANHA.

Para o segundo tempo, as duas equipes seguem em busca do gol. Mas quem inicia pressionando é o Rio Branco. Aos 9 minutos, Tiaguinho cruza, Dudu Mandai desvia e Charles Chenko finaliza, mas o goleiro Fernando Henrique realiza grande defesa e salva o Leão Azul. Dois minutos depois, após cruzamento, Dudu Mandai cabeceia, mas a bola vai na rede pelo lado de fora.

O meia-atacante Evandro Russo faz investida ao gol remista. FOTO: MANOEL FAÇANHA
O meia-atacante Evandro Russo faz investida ao gol remista. FOTO: MANOEL FAÇANHA

A partir do metade do segundo tempo, o Remo passa chegar com perigo à meta do Rio Branco. Aos 27’, Levy encontra Aleílson livre na entrada da área e bate colocado, mas o goleiro Ricardo Vilar salva o Estrelão.

Aos 37’, Levy lança para Eduardo Ramos, que domina a bola e no momento da finalização é travado pelo goleiro Ricardo Vilar, que volta a salvar o Estrelão. Na sequência, Eduardo Ramos cobra escanteio fechado, mas o goleiro estrelado defende.

Ficha Técnica

Rio Branco 0 x 0 Remo

Local: Arena da Floresta (em Rio Branco-AC);

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ);

Auxiliares: Rener Santos de Carvalho (AC) e Jean Carlos Rodrigues da Silva (AC); 4º árbitro: Carlos Ronne Casas de Paiva (AC);

Cartões amarelos: Charles Chenko, Marcelo Felber e Pedro Balú (Rio Branco); Alex Ruan, Chicão, Léo Paraíba, Levy e Sílvio (Remo);

Público pagante: 1791 torcedores; Renda: R$ 21.550,00;

Rio Branco

Ricardo Vilar; Pedro Balú, Martinez, Marcelo Felber e Tiaguinho; Felipe Recife, André Lima (Jeferson), Joel e Evandro Russo; Charles Chenko (Giancarlo) e Dudu Mandai (Nego). Técnico: Édson Júnior.

Remo

Fernando Henrique; Levy, Henrique, Max e Alex Ruan; Ilaílson, Chicão, Eduardo Ramos e Edcleber (Juninho); Sílvio (Léo Paraíba) e Aleílson (Rafael Paty). Técnico: Cacaio.

Fonte: Futebol do Norte