Já era início da noite quando Tião Bocalom foi carregado nos braços dos militantes e simpatizantes, na Baixada da Sobral. Uma grande caminhada marcou o último ato dos tucanos que saíram da estrada da antiga Sanacre até a praça da Sensur.
Em cada esquina, comércios, residências, as manifestações em apoio a Tião Bocalom eram dadas por famílias inteiras, que faziam questão de exibir sua bandeira, o adesivo, e gestos de sorrisos, sinais de positivo e abraços.
Ao lado do senador Petecão, do deputado federal Marcio Bittar, Tião Bocalom ficou impressionado com a manifestação da população da Baixada da Sobral. O ato encerrou com uma grande concentração na praça da Sensur. Um grande engarrafamento se formou em toda a Baixada da Sobral.
Carregado nos braços no final da carreata até a praça da Sensur, um único grito marcou o encerramento da eleição tucana: “Bocalom! Bocalom!”. Emocionado, o líder tucano disse que viveu mais um dia histórico na campanha.
“Estou muito feliz, essa é uma das maiores manifestações populares que eu já vi, quero agradecer a todos os militantes que estão aqui, mesmo debaixo de chuva, nos ajudando a fechar com chave de ouro essa caminhada da vitória”, disse Bocalom.
Bocalom voltou para sua residência no início da noite.
Neste domingo ele deve sair para votar as 9 horas, na sede do INCRA, no bairro do Aviário, acompanhado do vice, Alysson Bestene, da esposa Beth Bocalom, das netas e das lideranças da oposição.