O vereador Cabide (PTC) disse que vai à Brasília pedir a direção do partido no Acre. Ele alega que a atual gestão da sigla não conseguiu eleger um vereador em todo o Estado. Ele ressaltou a decadência da representação parlamentar por falhas no comando da legenda que é da atual deputada federal Antônia Lúcia do bloco PSC, PTC e PRTB.
“Uma sigla precisa crescer, no nosso caso encolhemos, o PTC não foi capaz de eleger nenhum vereador no Acre!”, exclamou Cabide.
O vereador encerra seu mandato no final do ano e optou por não concorrer à reeleição. Mesmo assim, Cabide acredita que pode ficar no comando do PTC no Estado do Acre.
A reportagem tentou sem sucesso falar com a deputada Antônia Lúcia. Através de sua assessoria fomos informados que a parlamentar encontra-se em Brasília.
Ele inclusive ressaltou que vai lutar para que a representação parlamentar pedetista na capital paraibana não venha ser prejudicada em pleitos futuros por falha no comando da legenda, a exemplo do que aconteceu com ele próprio que terminou não disputando a sua reeleição 2012 na Câmara Municipal pessoense.