Sanderson Moura confia na vitoria e critica indiretamente atual gestão

A confiança na vitoria de ambos os concorrentes a presidência da OAB do Acre é notória. Os advogados adversários neste pleito, Marcos Vinicius Jardins e Sanderson Moura travam uma guerra de comunicação e inteligência com seus aliados no lado de fora da sede da OAB. A todo instante, grandes estruturas são acionadas, como a utilização de celulares, notebooks e demais meios de comunicação de ambos os lados para tentar garimpar os votos dos advogados indecisos.

O criminalista Sanderson Moura, candidato pela oposição, afirma que a advocacia entendeu a mesangem da Chapa Renovação na Ordem.

“Estamos confiantes; buscamos que nossa OAB seja independente. Ela não pode estar submetida a política, a governos porque a ordem precisa cumprir sua missão institucional, que é ser um defensora do estado democrático de direito. O centro de nossa proposta é essa. A OAB é uma instituição que precisa estar forte para representar a sociedade e o advogado, confiando que nesta noite estaremos com a vitoria”, disse Moura.

Da redação ac24horas
Rio Branco, Acre

 

Compartilhar