Rodrigo Damasceno garante 13º e salários de dezembro em Tarauacá

O projeto da nova entrada que dá acesso à cidade de Tarauacá está pronto. A obra será executada em parceria com o governo do Acre.  Durante visita ao governador Sebastião Viana, o prefeito de Tarauacá Rodrigo Damasceno mostrou o projeto e destacou que o acesso “será o cartão-postal da nossa cidade e o aceso mais próximo ao Ifac [Instituto Federal do Acre], que deve ser inaugurado em breve, e representa mais uma luta nossa”, declarou o prefeito.

Para Sebastião Viana, os esforços da prefeitura, em conjunto com o governo, conferem a atenção necessária para que a população de Tarauacá tenha mais dignidade e qualidade de vida.

 Construção de mil casas populares pelo MCMV

Damasceno também tratou com o governador sobre a perspectiva de construção de mais mil casas via programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), para retirar as famílias que moram nas áreas de risco.

“Encontramos uma área mais adequada para essa construção, e hoje à tarde já debatemos com as equipes técnicas da Seop [Secretaria Estadual de Infraestrutura e Obras Públicas] as definições do projeto para avançarmos nos trâmites necessários junto ao Ministério da Integração”, afirmou Damasceno.

 Pagamento do 13º salário dos funcionários

O prefeito também destacou que, mesmo diante das dificuldades financeiras que o Brasil atravessa, a prefeitura vai honrar com o pagamento dos salários dos servidores.

“Nós fizemos um equilíbrio fiscal para que chegássemos ao fim do ano com a metade do décimo terceiro pago, e agora dia 10 já vamos pagar a segunda metade, e dia 20, o salário dos profissionais permanentes do município referente ao mês de dezembro”, contou o prefeito. Segundo Damasceno, os pagamentos às empresas terceirizadas e cooperativas também estão em dia no município.

“Esse é um trabalho de esforço e dedicação que a gente vem mantendo segundo orientação do governador Tião Viana e do senador Jorge Viana, para que alcançássemos esse equilíbrio e responsabilidade fiscal em nosso município”, declarou o prefeito.

Compartilhar