Agentes da Polícia Civil em Brasileia conseguiram prender uma dupla que vinha atuando na parte alta da cidade praticando furtos e causando preocupação e prejuízo aos comerciantes.
Kedina Nay da Silva, 25 anos, e Edileuza Gomes de Andrade, 20 anos, são acusadas de terem invadido uma loja de confecções na madrugada de ontem (7).
A dupla levou de tudo sapatos, óculos, calças, bermudas, calcinhas, bolsas e muito mais, foram encontrados na casa das acusadas. Foram recuperadas cerca de 102 peças.
Esse não seria o único furto atribuído às duas. A polícia vai investigar se existe a participação das acusadas nos 30 roubos registrados nos últimos 30 trintas dias em Brasileia, além de 12 motos. Todos foram praticados na parte alta da cidade, onde fica a maioria dos bairros periféricos.
A polícia acredita que existem outras pessoas envolvidas. As duas detidas seriam ouvidas pelo delegado plantonista e possivelmente, caso não seja estipulado fiança, serão transferidas para o presídio estadual na Capital nas próximas horas.
Com informações do Alto Acre http://www.altoacre.com/