Depois de uma discussão um menor matou o irmão mais velho à facadas e atirou na mãe, na tarde desta quarta-feira, 23, na Avenida Brasil, no município de Senador Guiomard, distante 24 km da capital.
Segundo informações do Portal Quinari, o menor desferiu várias facadas no irmão identificado apenas como Auricélio, em seguida disparou um tiro de revólver calibre 38, em sua mãe.
De acordo com declarações do menor, a motivação do crime teria sido que seu irmão teria dito palavrões que o ofendeu. A mãe do jovem, identificada como Chaguinha foi transferida para Rio Branco.
Auricélio foi socorrido por policiais militares, mas não resistiu a gravidades dos ferimentos e morreu no hospital Ary Rodrigues. O acusado foi preso em uma rua nas proximidades de sua casa.
O acusado teria escondido, depois de cometer o crime. O revólver foi encontrado no bairro debaixo de um pedaço de PVC no bairro Naire Leite, após as buscas dos policiais que atenderem a ocorrência.
A polícia suspeita que arma pode ter sido usada em assaltos da cidade, já que o menor que praticou o delito teria envolvimento com o tráfico de drogas, além de várias passagens pela policia.
Da redação, com informações do Portal Quinari