Keyla Viviane dos Santos do Nascimento, de 29 anos, foi morta com um único golpe pelo ex- marido Adjunior dos Santos Sena (32). O fato aconteceu na porta da loja Ok Magazine, localizada no bairro Estação Experimental, na noite desta segunda-feira, 29, onde a vitima trabalhava.
De acordo com informações da polícia, Adjunior e Keyla estavam separados há alguns meses e ele não havia aceitado o fim do relacionamento. Antes de matar a parceira, ele já havia tentado agredi-la na semana passada no local onde moravam. Keyla foi chamada por ele na porta da loja, e ao sair foi puxada pelos cabelos para fora onde levou uma única facada no abdômen.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a levá-la ao Pronto Socorro de Rio Branco, mas logo ao dar entrada na emergência ela sofreu várias paradas cardíacas e morreu.
Adjunior foi preso por uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) dentro de um quintal nas imediações da Estação. Ele chegou a ser mordido por um cachorro. O acusado foi conduzido à Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM), no Segundo Distrito da capital. A arma do crime também foi apreendida e será anexada ao processo.
Aos policiais, Adjunior confessou o crime e disse que a ação teria sido motivada por uma traição da vitima, sem entrsr em detalhes.