Náuas mira primeira vitória e Rio Branco tenta esquecer eliminação na Copa do Brasil

Manoel Façanha

No confronto deste domingo contra o Estrelão, o Náuas fará as estreias do atacante Luis Henrique e do lateral direito Coída. Os dois jogadores treinaram bem durante a semana e garantiram escalação. O provável time do Náuas será o seguinte: Tonsão, Coida, Flávio Aslan, Fernando, Pelim, Dony, Pedro Madson, Valdo, Vianez e Luiz Henrique.

A expectativa para o confronto contra o Estrelão é a melhor possível e o público deve ser o melhor da temporada. O Náuas promete muito empenho para somar pontos e, assim continuar vivo na luta pela sua permanência na elite no futebol local.

Estrelão vive jejum de vitórias

Depois da eliminação da Copa do Brasil diante do Internacional-RS, última quarta-feira, no estádio Arena da Floresta, o Rio Branco FC busca fazer as pazes com vitória. O clube não vence uma partida desde a vitória elástica contra o Juventus por 4 a 1, assim amargando uma derrota para o Plácido de Castro (1 a 0) e um empate contra o Atlético Acreano (1 x 1).

No jogo deste domingo, às 18h, no estádio Arena do Juruá, o técnico Luís Carlos Silva não poderá contar com cinco jogadores. O problema maior da equipe para o compromisso de domingo está no setor de defesa. O lateral esquerdo Ananias e o zagueiro Marquinhos Costa estão lesionados, assim abrindo espaço para os reservas Alfredo e Pé de Ferro.

No meio-campo, o volante Araújo Goiano terá que cumprir suspensão automática. O jogador foi expulso no empate contra o Galo Carijó e abre espaço para entrada do meia Maurílio. Outra baixa é o atacante Pretinho. O jogador também acabou expulso no clássico contra o Galo.

O Rio Branco soma 16 pontos na tabela de classificação e uma vitória pode até garantir o clube na ponta da tabela, mas para isso, precisa torcer por um tropeço do Plácido de Castro.