Gleydison Meireles – da redação do ac24horas
Agora a pouco o delegado da Polícia Civil em Acrelândia, Fabrizio Leonard Sombreira fez uma rápida explanação sobre a situação criminal do município.
A autoridade policial começou parabenizando a iniciativa dos parlamentares estaduais em debater e ouvir a comunidade sobre a problemática da criminalidade e enfatizou o apoio do poder público municipal ao trabalho da polícia.
De acordo com o delegado, Acrelândia não tem a devida atenção que merece, já que é uma cidade que fica localizada em um dos corredores do tráfico de droga internacional.
“Vejo que não estão dando a devida importância que Acrelândia merece dentro do estado do acre. Acrelândia é um município que faz divisa com o Amazonas, Rondônia e com a Bolivia que é um dos grandes exportadores de drogas, é preciso buscar novos implementos para melhorar a segurança publica de nossa cidade”, enfatizou Leonard.
O delegado destacou o trabalho no combate a criminalidade que vem sendo realizado através da parceria das polícias Civil e Militar e enfatizou sobre a importância da participação do legislativo estadual na busca de ferramentas para se combater a violência.
A participação do legislativo é muito importante para se buscar ferramentas para se combater o crime. Enquanto tive aqui darei o meu sangue e trabalharei com afinco para se buscar a paz para esse município”, declarou.