Bando que tentou matar policial civil e amaçava delegado, Juíza e promotor já está identificado e pode ser preso a qualquer momento

Gleydison Meireles – da redação do ac24horas

ggreyck@gmail.com

A Polícia Civil agiu rápido e já identificou e nas próximas horas pode prender os quatro acusados de tentar matar a golpes de faca, na madrugada do último domingo (14), na cidade de Acrelândia (distante 114 quilômetros de Rio Branco), o policial civil Antônio José Passos da Silva, o “Tonico”, 48, e de ameaçar o delegado do município Fabrizio Leonard Sombreira, a Juíza Maria de Fátima e o promotor de Justiça Teotônio Rodrigues.

Os nomes dos acusados não foram divulgados pela polícia, mas sabe-se que são os mesmos que há alguns meses atrás levaram terror a comunidade do Preventório onde incendiaram uma residência e ameaçaram de morte alguns moradores.

De acordo com o delegado de Acrelândia Fabrizio Leonard, o quarteto está escondido em uma região de mata no entorno do município e está armado. Uma operação está sendo preparada para nas próximas horas tentar capturar os acusados.