Uso do cinto de segurança salva jovens que perderam o controle do carro enquanto trafegavam na BR 317

As jovens Cleta Paviluca L. Renata (22) e Manuella Silva de Paula (20), se deslocavam para a cidade de Assis Brasil, num veículo modelo Fiat, placas AMW 6696, quando no quilometro 10 da BR-317, a condutora perdeu o controle do carro numa curva. O automóvel saiu da estrada e as amigas tiveram apenas escoriações leves. Elas foram levadas ao Hospital de Brasiléia para ficarem em observação, mas não correm risco de morte. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, 7.

Segundo foi apurado, a motorista (Cleta) dirigia tranquilamente quando se aproximou de uma curva, perdeu o controle do veículo ao passar por uma depressão localizada na BR e foi de encontro a um barranco no lado oposto da estrada, caindo de altura de aproximadamente quatro metros.

O veículo chegou a capotar por cerca de duas a quatro vezes passando por cima de uma cerca. Milagrosamente, as duas jovens sofreram apenas lesões leves pelo corpo e, segundo elas, só não foi pior devido estarem devidamente com o cinto de segurança.

 Com informações do site O Alto Acre