Promotora de Justiça Alessandra Marques se solidariza a policial federal atacado por Jorge Viana

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com

A promotora de defesa do consumidor do MPE, Alessandra Marques, se solidarizou pelo Facebook com o perito da Polícia Federal, Roberto Feres, que nos últimos dias vem sendo acusado pelo senador Jorge Viana (PT) de ter contaminado as investigações da Polícia Federal que culminou com a prisão de secretários e empreiteiros.

O primeiro ataque de Viana ao perito foi feito no sábado durante a plenária do PT, na Secretaria de Educação. Nesta terça-feira, no Gazeta Entrevista (TV Gazeta-Rede Record), o vice-presidente do Senado voltou a colocar a Operação G-7 da Polícia Federal em xeque ao citar de novo Roberto Feres, que segundo ele pode ter induzido o delegado da PF ao erro com laudo periciais inverídicos.

Além de ser solidária, Alessandra Marques lamentou os ataques ao membro da Polícia Federal. “Soube hoje dos ataques tristes e lamentáveis que você vem sofrendo. Assim, não posso deixar de me solidarizar com você, porque se um simples indiciamento não é condenação, mas causa indignação, o que dizer dos ataques proferidos contra quem sequer foi objeto de qualquer investigação, e apenas cumpre suas funções! Esse sim é um terrível julgamento, que não é nem prévio, é pior, é injustíssimo, pois você não está sendo investigado de nada!” conclui  a promotora.