Tigre quer recuperar pontos perdidos

O treinador reconheceu que sua equipe não esteve tão bem na estreia da Série D

 MANOEL FAÇANHA

O discurso do técnico Nilton Ney do Plácido de Castro para o jogo deste domingo, às 18h30, no estádio Roberto Simonsen, contra o Nacional (AM) será o de recuperar os pontos perdidos do confronto diante do Paragominas (PA) na estreia das duas equipes no Campeonato Brasileiro da Série D.

O treinador reconheceu que sua equipe não esteve tão bem na estreia do certame nacional, mas justificou a apresentação ao fato da equipe ainda estar “ressaqueada” da conquista do Estadual.

A respeito da formação que vai a campo para enfrentar o Nacional (AM) o treinador não pretende realizar mudanças.

– Nosso objetivo é entrar com a mesma formação do jogo de estreia contra o Paragominas, mas espero que os jogadores entre focados e dispostos a conseguir um grande resultado em Manaus.

Na tarde desta quinta-feira (6), no estádio José Ferreira, o Ferreirão, o técnico Nilton Nery comandou o treino-apronto no Tigre do Abunã. A equipe titular formou com: Robson; Íris, Gilson, Gato, Zagalo; Dime, Rogério, Renatinho, Wellington Cabeça; Renan Plácido e Sandro Goiano.

Na busca de somar pontos fora de casa, Nilton Nery trabalhou o setor de marcação Tigre do Abunã. O treinador acredita que um vacilo pode ser fatal.

Naça foca o Tigre do Abunã

Líder isolado do grupo A da Série D do Campeonato Brasileiro com três pontos, o Nacional quer manter a boa fase na competição e já pensa na partida de domingo, às 18h30, no estádio Roberto Simonsen, contra o time do Plácido de Castro (AC).

Para o atacante nacionalino Leonardo, a partida contra o Plácido de Castro será importante para o Naça, porque vale a consolidação na liderança do grupo A.

– Temos que nos impor jogando dentro de casa. A vitória será importante para o Naça disparar na liderança da competição. Já conheço a maioria dos jogadores do Plácido de Castro. Já joguei com eles em 2011 e vou passar todas as informações para o professor Aderbal Lana, afirmou Leonardo.

O atacante Marcinho, ex-Cruzeiro, treinou anteontem com os novos companheiros e já está à disposição do técnico. “A documentação da regulamentação já está toda pronta. Estou treinando essa semana para entrar em forma e, se puder jogar contra o Plácido de Castro, estarei pronto”, disse o jogador.