Gleydison Meireles – da redação de ac24horas
O Jornalista Antônio Messias da Rádio FM de Feijó, vem sendo alvo de represálias e até de agressão na cidade de Feijó. Na última sexta-feira (21), ele teve sua casa invadida e foi espancado por um homem desconhecido.
De acordo com Messias, a ex-vereadora petista Marleidy Dourado da Silva, 33, e um homem desconhecido teriam sido os responsáveis pelo espancamento. Na delegacia do município, onde registrou ocorrência, o jornalista disse que estava em sua casa quando Marleidy Dourado parou seu carro e o chamou para conversar, Antônio Messias disse que convidou a ex-vereadora para entrar na tentativa de ter uma conversa amigável, mas no momento em que conversava com a mulher, um desconhecido invadiu sua casa.
Neste momento, Messias conta que Marleidy teria o atingido com uma forte pancada na cabeça e o desconhecido começou a espanca-lo.
O jornalista, que há uma semana teve seu veiculo incendiado, acredita que foi mais uma vez vítima da perseguição envolvendo seu trabalho, pois desta vez o atentado aconteceu logo depois de o mesmo ter veiculado no site da Rádio uma matéria anunciando com exclusividade o julgamento da ex-vereadora, acusada de ter participado do assassinato do próprio marido, crime ocorrido em abril de 2010, conforme representação do Ministério Público.
Na denuncia do MP, aparece o nome de Francisco Adriano de Sousa Sampaio, suposto amanta da ex-vereadora e também acusado do crime. Francisco Adriano foi julgado e inocentado por insuficiência de provas.