Telexfree: Shawke Lira diz que precisa descansar e admite a possibilidade de se transferir para outro estado

Nas redes sociais, o representante da Telexfree no Acre, Shawke Lira, tem divulgado diariamente as medidas adotadas na tentativa de reverter a decisão judicial que bloqueou pagamentos e novas adesões. Na mais recente manifestação sobre o caso, o principal divulgador no estado, agradeceu a presença dos investidores no protesto realizado ontem (1) em frente ao Fórum de Rio Branco, mas lamentou que recurso pela revogação da liminar não tenha sido votado.

“Estivemos ali esperançosos de que a decisão sairia hoje pela manhã, na sessão na Câmara Cível, ou uma decisão somente do Desembargador Samoel Evangelista. Mas, ficamos frustrados pois adiaram para mais uns dias na frente, e enquanto isso muitos divulgadores ficam sem poder receber seus ganhos, seu dinheiro, seus pagamentos”, comenta.

Shawke Lira também desabafa e diz que os divulgadores estão sofrendo “dano psicológico”. Ele revela que a esposa está debilitada e admite que já pensou em se mudar para outro estado. “Já me deu até vontade de morar em outro estado, pois aqui no Acre, minha terra, quando agente quer ajudar as pessoas, é isso que acontece.

Preciso de tempo para pensar e descansar fisicamente e mentalmente…”, afirma.

Da redação ac24horas
Rio Branco-AC