Secretário diz que Rocha será recebido por Sebastião Viana desde que “abra o sigilo fiscal, bancário e patrimonial”

O secretario de Comunicação do governo do Acre, Leonildo Rosas, usou a sua página no facebook na tarde desta terça-feira, 2, para afirmar que as portas do gabinete do governador Sebastião Viana estão abertas para apresentação de uma agenda de propostas da oposição ao chefe do executivo, proposta pelo deputado Wherles Rocha (PSDB), “desde que o tucano abra o sigilo fiscal, bancário e patrimonial, bem como demonstre como aplica a verba indenizatória”.

A declaração de Rosas coloca mais uma vez em pauta um desafio proposto pelo governador Sebastião Viana aos políticos da oposição, para que apresentassem seus sigilos bancários e fiscais “para ver quem tem honra”, pouco tempo depois que secretários, empreiteiros e servidores públicos ligado ao governo foram presos pela Policia Federal na Operação G7.

Em maio, Rocha usou a sua página no facebook para responder o desafio proposto pelo governador Sebastião Viana . “Marque a data e o local onde deveremos entregar os nossos documentos bancários. E já que você gosta desafios, estou desafiando você a entregar também os sigilos bancários de sua esposa, irmãos, sobrinhos e de todo o seu secretariado, inclusive dos presos. Aceita ou esta com medo? Antes que eu esqueça, apresente também as certidões de todos os bancos onde você e os demais nãos tem conta”, disse Rocha.

Da redação ac24horas
Rio Branco, Acre